Vizualizações do Blog

sábado, 19 de novembro de 2011

1º EP do Sangue-Potter é um Sucesso!



Com mais de 31 pessoas realmente registradas, o Fan-Club Sangue-Potter bateu uma marca muito boa para seu primeiro evento!

Ocorrido em frente ao Museu de Arte Moderna, no Portão 3 doo Parque Ibirapuera, o EP foi um grande feito e muitas pessoas se mostraram otimistas em relação aos futuros encontros! Pessoas vindas de muitos lugares, e a grande massa do nosso Super Fan-cLub Amigo Magic Potter tornaram o evento algo muito agradável, acolhedor e bem interessante!

Conseguimos atenção de muitas mães e avós também, que mesmo não gostando ou não se interessando pelo filme, começaram à gostar por conhecer as pessoas que seus filhos, netos, etc, estavam se familiarizando!

Foi tudo bem intenso e fantástico, pelo pouco tempo e a incoerência na hora de administrá-lo, nossas atividades saíram um pouco do horário programado, mas no total, aconteceu tudo bem e os bruxos e almost-bruxos saíram perguntando qual seria o próximo evento!

Estamos realmeente muito felizes com a finalização, achamos que conseguimos passar uma boa impressão para s pais, avós, tios, tias, e etc, que comparecerão, e como última palavra, só gostaríamos de dizer um "Muito Obrigado" à todos que divulgaram o evento, que comparecerão - alguns vindos de Minas Gerais, Ribeirão Preto, e outros lugares bem longe - e à todos que realmente se interessara em cooperar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...