Vizualizações do Blog

sexta-feira, 9 de setembro de 2011


Você nunca imaginou o que acontecerá quando isso terminar?
Como nós podemos deixar aqueles que chamamos de amigos?

E eu sei, é apenas uma história, mas para muitos é mais do que isso.
É um mundo em si próprio
Onde nós queremos colocar aquele chapéu seletor
Eu vou sentir falta do passeio de trem
E das brincadeiras feitas pelos gêmeos.
E mesmo que seja onde eu nunca estive
Eu continuarei sorrindo…
… pelo tempo que eu tive com eles
[…..]
Poderia existir de novo outro como esse?
Um que nos juntou, começou seu próprio movimento musical?

Então eu vou sentir falta do passeio de trem
E das brincadeiras feitas pelos gêmeos
Eu sei que, mesmo que seja onde eu nunca estive
Eu vou continuar sorrindo pelo tempo que eu tive com eles
Logo nós veremos isso terminar
O capítulo final exposto
É o fim de uma ERA
Eu vejo isso claramente
Nada mais será o…
mesmo!
Então eu vou sentir falta do passeio de trem
E das brincadeiras feitas pelos gêmeos
Eu sei que mesmo que seja onde eu nunca estive
Eu vou continuar sorrindo pelo tempo que eu tive com eles
Pelo tempo que tive com eles
Pelo tempo que tive com eles
Pelo tempo… que tive com eles
 


gabrielcezar:

Emoção é diferente de tristeza. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...